Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Wilson Filho inicia cronograma de visitas em hospitais da Paraíba para verificar realidade da Saúde

Publicado: 17/09/2019

Foto: assessoria

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) iniciou uma série de visitas em unidades hospitalares na Paraíba, para verificar in loco as condições dos locais que atendem a população paraibana.

As visitas tiveram início na semana passada tendo como pontapé de partida o Hospital Infantil Arlinda Marques, que contou com repasse superior a R$ 1 milhão do parlamentar para custeio e compra de equipamentos, quando foi deputado federal. A maior parte dos recursos foram destinados para a UTI-Neonatal.

A segunda visita ocorreu na manhã de ontem, quando o deputado visitou a Maternidade Frei Damião. O parlamentar, que foi coordenador da Bancada Federal, entendeu junto aos outros deputados pela importância do repasse de R$ 50 milhões de reais, o que irá permitir a maior reforma da história do hospital, permitindo a ampliação e modernização do hospital por parte do Governo do Estado – praticamente uma reconstrução.

O parlamentar manterá um cronograma de visitas a hospitais na Paraíba para entender as dificuldades dos mesmos e realizar os encaminhamentos necessários para que os eventuais problemas sejam corrigidos para que a população seja melhor servida na Saúde.

Leia mais

Fonte: assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS