Durante uma live realizada pelo deputado Chió, o prefeito de Montadas, Jonas Souza(PSD), esteve participando e cobrando soluções para a falta de água no município. Jonas lembra que desde o início das obras da adutora da barragem Camará, que prometeu levar água para Montadas, os montandenses não tem água nas torneiras.
“Montadas está no projeto de Camará, e a obra parou”, disse Jonas, lamentando o fato da empresa vencedora da licitação ter abandonado a obra. Entretanto, Jonas indagou porque Montadas não é contemplada com as águas do Açude de Boqueirão, através da adutora do distrito de São José da Mata, que fica há 12 quilômetros do município.
Ele lembra que Puxinanã recebe as águas de Boqueirão, através da adutora em questão. “Fica aqui o meu apelo, a todos os deputados que estão na reunião, para que cobrem do governo do estado, e ao presidente da Cagepa, para que venha água para Montadas de Boqueirão”, exclamou.
O Secretário de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, disse que caso faça essa extensão, para Montadas, Puxinanã e Areial, poderá comprometer o abastecimento hídrico de Campina Grande.
Assista o vídeo abaixo:
Leia Mais:
Redação
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…