Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Porta-Voz Masculino da Rede Sustentabilidade divulga visita da Ministra Marina Silva à Paraíba e pontua agenda em Remígio

A Ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, cumprirá agenda em Campina Grande e em Remígio, neste sábado (9).

Publicado: 07/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O Porta-Voz Masculino da Rede Sustentabilidade/PB, Rany Fábio Cavalcante, divulgou, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (07), a visita da Ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, à Paraíba neste sábado (9). Membro do partido, Marina começou o ano de 2024 com a realização de eventos políticos, visando o fortalecimento do partido para as eleições pelo país, e no estado ela cumprirá agenda em Campina Grande e em Remígio.

Segundo Rany, a Ministra, juntamente com outras autoridades políticas, estará em Campina Grande às 10h da manhã reunindo os partidários, simpatizantes e aliados para discutir temas importantes como o clima e o meio ambiente, e também dialogar sobre conjunturas políticas. Já em Remígio, o evento acontece às 16h, na Chácara Boiadeiro, localizada na saída da cidade, no Loteamento Solares da Borborema.

“Vamos estar com o privilégio de receber nossa Ministra Marina Silva, uma pessoa muito importante e uma das principais figuras do nosso partido, juntamente com Heloisa Helena”, pontuou.

Fábio contou que será uma espécie de palestra, com o objetivo de fortalecer a legenda na Paraíba, e em Remígio Marina irá oficializar apoio a pré-candidata a prefeita pela oposição Gledsnelle, esposa do deputado estadual Chió. Ele revelou ainda que durante o evento com Marina Silva, novas adesões de peso deverão ser anunciadas.

A vinda da Ministra a Remígio reforça ainda mais a pré-candidatura de Gleds no município, visto que Marina se destaca por sua importante força política e representatividade junto ao Governo Federal.

‘Será um momento histórico não só para Remígio, mas também para a Paraíba, onde estaremos recebendo uma Ministra do governo Lula reconhecida internacionalmente, premiada e uma das principais figuras relacionadas as mudanças climáticas e ao meio ambiente no mundo”, destacou.

O evento é aberto ao público e a população de toda a região pode participar.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS