Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Portas abertas: Enivaldo defende união das oposições e diz que aceita aliança com Romero, em CG

Enivaldo expressou otimismo quanto à possibilidade de uma aliança, destacando que o sucesso dependerá de uma conversa entre os envolvidos.

Publicado: 03/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, manifestou seu apoio à união das forças de oposição para a disputa eleitoral em Campina Grande durante uma entrevista nesta segunda-feira (3). Enivaldo expressou otimismo quanto à possibilidade de uma aliança, destacando que o sucesso dependerá de uma conversa entre os envolvidos.

“Temos que decidir o nosso lado e Romero o dele,” afirmou Enivaldo, referindo-se ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), com quem mantém uma boa relação.

Questionado sobre a possibilidade de aceitar Romero na oposição, Enivaldo respondeu afirmativamente. “Aceito, como ele deve aceitar qualquer um da gente também. A gente tem que conversar. Política vocês sabem tanto quanto eu, que é conversa, né? O que importa é que a gente é amigo. Eu fui vice de Romero, então a gente se dá bem”, pontuou.

A declaração de Enivaldo Ribeiro reforça a importância do diálogo e da cooperação entre os partidos de oposição para aumentar suas chances de vitória nas próximas eleições municipais. Até agora, Romero não se posicionou sobre qual postura irá adotar no pleito na Rainha da Borborema, indicando que tanto pode permanecer governo, quanto virar oposição, ou, até mesmo, adotar uma neutralidade.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS