Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Possibilidade de João sair do PSB é remota”, diz dirigente municipal

A declaração acontece em meio a uma insatisfação da base aliada do governador com a postura do atual presidente estadual do PSB, Gervásio Maia.

Publicado: 27/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

“Eu não estou respondendo pelo governador, mas pelo que eu pude extrair, não há nenhum tipo de sinalização de ele sair do PSB”. A declaração é do presidente municipal do partido em João Pessoa, Tibério Limeira, ao comentar as declarações do governador João Azevêdo (PSB), que ao ser questionado sobre assumir a presidência do DT no Estado, não descartou a possibilidade.

A declaração acontece em meio a uma insatisfação da base aliada do governador com a postura do atual presidente estadual do PSB, Gervásio Maia. O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) chegou a lembrar uma suposta traição de Maia e o episódio que fez João Azevêdo deixar o partido e ir para Cidadania. Ele citou, inclusive, que para o governador ser bem sucedido nas eleições de 2026 ele tem que assumir o comando de algum partido na Paraíba e indicou o PDT.

Tibério ressaltou que não pode cravar a decisão por João Azevêdo, porém, deixou claro que não crê em um desembarque no PDT, mesmo o partido sendo da base do governo Lula e do campo progressista da esquerda.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS