Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Postos do Sine disponibilizam mais de 700 vagas de emprego na primeira semana de 2024 na Paraíba

Estão sendo disponibilizadas 707 oportunidades no Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande, em diversos níveis de escolaridade.

Publicado: 02/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Mais de 700 vagas de emprego estão sendo ofertadas na primeira semana de 2024 nos postos do Sine espalhados por toda a Paraíba. Estão sendo disponibilizadas 707 oportunidades no Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande, em diversos níveis de escolaridade. 

  • CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS VAGAS DO SINE ESTADUAL

No âmbito do Sine Paraíba, órgão estadual, as oportunidades de emprego estão distribuídas em 10 municípios do estado: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Sapé, São Bento, Mamanguape, Pombal, Guarabira e Cabedelo.

A maioria das vagas está nas cidades de Campina Grande (232) e na  Capital paraibana (109), onde estão as oportunidades para agente de coleta de lixo, auxiliar de limpeza, motorista de caminhão-basculante, servente de obras, pedreiro, frentista, entre várias outras opções.

Em João Pessoa, há também vagas para mecânico de automóvel (cinco),  frentista (15), servente de pedreiro (seis) e cuidador de idosos (cinco). Já em Campina Grande, tem oferta de trabalho para auxiliar de logística (10), carpinteiro (sete), pedreiro (10), mestre serralheiro (seis), vendedor interno (10), servente de obras (30) e outras oportunidades.

Na cidade de Santa Rita, 15 das 38 vagas ofertadas são para auxiliar de linha de produção. Em Patos, no Sertão, entre as vagas disponíveis estão oito para ajudante de motorista, pedreiro, motorista de caminhão, embalador a mão  e mais oito em diferentes áreas.

No posto do Sine-PB de Sapé uma vaga de emprego para recepcionista atendente. O município de São Bento oferece seis vagas de emprego para a população, entre elas: promotor de vendas, auxiliar administrativo, vendedor de comércio varejista e recepcionista secretária.

Nas cidades de Mamanguape e Pombal são ofertadas 11 vagas de emprego. Há vaga para analista ambiental, vendedor de consórcio, eletricista, vendedor interno e biblioteconomista.

Em Guarabira, o Sine da Paraíba oferece uma vaga para vendedor pracista, também constam duas vagas para costureira de máquina reta e motorista carreteiro, em Cabedelo.

Sine municipal de João Pessoa

No âmbito do Sine municipal de João Pessoa, conforme apurou o ClickPB são 96 oportunidades, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço, que fica no bairro do Varadouro.  

  • CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS VAGAS DO SINE-JP

No destaque, a lista traz 18 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. É necessário ter Ensino Médio completo e experiência na área. Para essa função também há três vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD), tendo como exigências Ensino Fundamental
completo e, pelo menos, seis meses de experiência. 

Sine municipal de Campina Grande

São 195 vagas em diversas funções, entre elas estão as de atendente balconista, cabeleireiro e costureiro, abrangendo diversos níveis de escolaridade.Segundo o Sine, do total de vagas 173 são para um hospital particular e podem ser acessadas clicando aqui

Já referente as outras vagas, os interessados devem comparecer presencialmente ao sine, na rua santa Clara, no bairro do Centro, munidode Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante deresidência, currículo atualizado e carteira de trabalho. No caso de
Pessoas Com Deficiências – PCD, é necessário o laudo médico com atualização há 3 meses, no máximo.

  • CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS VAGAS DO SINE CAMPINA GRANDE

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS