Foto: Reprodução Paraiba Online
Em entrevista ao programa Se Liga PB, deste sábado(26), o presidente do diretório do PRB em Campina Grande, o suplente de vereador Alcindor Vilarim, já projetou o rumo que o partido poderá tomar nas eleições municipais de 2020. “Nós vamos seguir uma orientação da direção nacional do partido, aonde cidades com mais de 200 mil eleitores nós devemos apresentar um candidato para fazer parte da chapa majoritária”, frisou Alcindor.
Ele comemorou o crescimento da legenda na Câmara campinense, após o Pator Josimar Henrique assumir a titularidade do mandato. Além dele, o PRB conta com o vereador Marinaldo Cardoso (PRB).
Alcindor confirmou que o partido talvez pode marchar com alguma das candidaturas da oposição nas eleições estaduais deste ano, com a possibilidade de que o partido consiga eleger mais um deputado estadual e um federeal, já que no estado o partido só conta com o deputado estadual Jutay Menezes.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…