Pré-candidata a prefeita, Adriana Nirinha, participa de celebração dos 19 anos da Colônia de Pescadores em Soledade 

Publicado: 29/10/2023

Foto rede social



No último sábado, dia 28, a pré-candidata a prefeita de Soledade, Adriana Nirinha, marcou presença na comemoração dos 19 anos da Colônia de Pescadores. O evento contou com entrega oficial da nova sede da Colônia e uma central de velórios que irá atender os moradores do Alto São José. 

A Colônia de Pescadores de Soledade é liderada pelo vereador Chiquinho do Alto. A celebração dos 19 anos da entidade marcou um avanço significativo para a comunidade local, com a inauguração de uma nova sede. 

Um dos pontos altos do evento foi a abertura oficial da central de velórios, um serviço aguardado pela população do Alto São José. A iniciativa contou com o apoio direto de Adriana Nirinha e de seu esposo, Ribeiro, atual prefeito de Cubati, demonstrando o comprometimento do casal com o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento local.

Adriana Nirinha, pré-candidata a prefeita de Soledade, destacou a importância da união entre os municípios vizinhos e a atenção às demandas da população. Ela afirmou: “Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para garantir o progresso e a qualidade de vida para todos os cidadãos de Soledade e região.”

Redação 



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo