Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidata a prefeita pontua importância da representatividade feminina na política e garante que está preparada para a disputa em Remígio

Gledsnelle esteve acompanhada do deputado estadual Chió, que enfatizou o reforço nos apoios e alianças em torno da chapa encabeçada por Gleds.

Publicado: 07/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

A pré-candidata a prefeita de Remígio, Gledsnelle, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (07), pontou a importância da representatividade feminina na política e garantiu que está preparada para a disputa. Gledsnelle esteve acompanhada do deputado estadual Chió, que enfatizou o reforço nos apoios e alianças em torno da chapa e, inclusive, não descartou uma aliança com o prefeito André Alves.

Disposto ao diálogo com todas as frentes, o deputado disse ter ouvido as propostas do chefe do executivo municipal, e ressaltou que é preciso muito entendimento e despojamento de ambos os lados em prol do bem-estar da população.

“Temos que nos despir de todas as questões pessoais e pensar em Remígio, essa é a coisa mais importante”, destacou Chió defendendo o nome de sua esposa como o melhor para Remígio.

O grupo político liderado pelo deputado vem se articulando na construção de uma frente ampla para evitar o retrocesso em Remígio, e tem obtido importantes adesões.

“Estamos correndo atrás para que outros apoios possam fortalecer nosso time. A expectativa é muito grande para que Remígio não trilhe um caminho que não volte ao retrocesso”, pontou o parlamentar se referindo ao ex-prefeito Cláudio Régis.

Gledsnelle reforçou que, ao lado de Chió e da pré-candidata a vice-prefeita Simone, tem buscado ouvir a população e as reivindicações dos remigenses que desejam apoio e representatividade.

“Eu tenho a capacidade de administrar Remígio”, concluiu a pré-candidata.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS