Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidata a vereadora de Esperança pontua bandeiras de defesa e destaca parceria com o prefeito Nobinho Almeida

A engenheira disse que, ao lado do gestor, pretende contribuir ainda mais para melhorar a vida dos esperancenses.

Publicado: 26/06/2024

FOTO: SE LIGA PB

A pré-candidata a vereadora de Esperança, a engenheira e empresária Rafaela Nogueira, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (26), pontuou algumas bandeiras de defesa caso chegue ao legislativo municipal e destacou a parceria com o prefeito Nobinho Almeida (PP).

A engenheira disse que, ao lado do gestor, pretende contribuir ainda mais para melhorar a vida dos esperancenses, defendendo as bandeiras da representação feminina, causa animal, LGBTQI+, primeiro emprego e qualificação para os jovens, comerciantes, autônomos, microempreendedores, dentre outras.

“Pretendo muito levantar essas bandeiras. Tenho que ser eu para ficar à vontade e mostrar para a população todos os projetos que eu tenho”, destacou.

Rafaela fez ainda um comparativo entre a gestão do prefeito Nobinho com gestões anteriores do ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB) e afirmou que Esperança se encontra em boas mãos atualmente, com obras e ações por toda a cidade e uma administração que mostra resultados e desenvolvimento para o município.

“No meu ponto de vista hoje o grupo do prefeito Nobinho Almeida tem muito mais a oferecer para Esperança do que o grupo do ex-deputado Arnaldo Monteiro. O grupo Nobinho é mais visionário e consegue arriscar mais pelo bem da população”, enfatizou a empresária.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo