Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidata a vereadora defende melhorias nos serviços de saúde oferecidos a população de Esperança

Ela disse que alguns serviços oferecidos a população precisam ser melhorados, para melhor atender a demanda e as necessidades dos munícipes.

Publicado: 21/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

A pré-candidata a vereadora de Esperança, Patrícia Agente de Saúde (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (21), saiu em defesa da bandeira da saúde e pontuou que tem muitos projetos direcionados a área. Ela disse que alguns serviços oferecidos a população precisam ser melhorados, para melhor atender a demanda e as necessidades dos munícipes.

“Tenho muitas ideias e não é de hoje, inclusive sempre expus em reuniões de equipe do PSF e do sindicato. Minha priori é a saúde”, destacou.

De acordo com a pré-candidata, os esperancenses precisam ser ouvidos em suas necessidades, já que,  ao solicitar certos serviços, tem sofrido para conseguir atendimento. Segundo ela, a demora na marcação para especialistas e a falta de acessibilidade a medicamentos, por exemplo, tem atrapalhado e dificultado a vida dos que procuram os PSFs, especialmente na zona rural.

Patrícia enfatizou ainda que tem sentido o termômetro político da cidade e revelou que sua pré-candidatura pelo MDB foi a convite do superintendente do DNIT/PB e ex-deputado, Arnaldo Monteiro, e uma vez concretizada irá lutar por melhorias para a população e para o município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS