A pré-candidata a prefeita de Baraúna, Acácia Azevedo (PP), e a pré-candidata a vice-prefeita, Ione Cavalcante (Rede), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (16), destacaram o fortalecimento da oposição no município e defenderam uma mudança nos rumos políticos da cidade. Acácia vem de uma família tradicional e de grande prestígio na cidade, é esposa do atual vice-prefeito e recentemente rompeu politicamente com o grupo de situação.
“Em nenhum momento estarei falando mal da gestão, irei apenas pontuar aquilo que eu acredito que precisa melhorar”, frisou Acácia explicando os motivos do rompimento que, segundo ela, não foi por desentendimentos ou brigas, mas apenas por divergências de opiniões.
De acordo com Acácia, as divergências políticas levaram ao rompimento e ao lançamento de seu nome como pré-candidata ao executivo e, como sempre fez uma política coerente, não tira os méritos da gestão do prefeito Manasses Gomes, porém muita coisa precisa ser revista para o bem da população.
Ione, que acompanhou Acácia na entrevista, afirmou que a chegada da família Azevedo fortalece a oposição e vem para somar junto ao projeto de mudança.
“Oposição hoje é quem não está com o grupo de situação. O grupo está fortalecido e a gente vem ganhado força. A oposição de Baraúna se fortaleceu com a vinda de Acácia porque a história da família Azevedo é muito forte em Baraúna”, destacou Ione.
Redação