Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a prefeito de Areial, Carlos Henrique quer “unir oposições” e descarta retorno ao grupo de Adelson

Henrique contou que está organizando seu time e o objetivo é unir a oposição em torno de seu projeto de pleitear o executivo na cidade.

Publicado: 09/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O ex-secretário de Administração e pré-candidato a prefeito de Areial, Carlos Henrique, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (09), disse que quer “unir oposições” e descartou retorno ao grupo do prefeito Adelson Benjamin. Na última quinta-feira (07), Carlos Henrique anunciou sua pré-candidatura e oficializou rompimento político com o gestor, que anunciou o vereador Afonso Henrique como pré-candidato a prefeito e o vereador Marcos da Constrular como vice.

“Eu lancei minha pré-candidatura e Adelson lançou outro pré-candidato no grupo da situação, não tem sentido nenhum nós termos qualquer tipo de conversa política”, destacou.

Henrique contou que já há algum tempo vinha percebendo o distanciamento político de Adelson em relação ao seu nome para a cabeça de chapa, e mesmo assim sempre se manteve fiel ao grupo. Ele falou que agora está organizando seu time e o objetivo é unir a oposição em torno de seu projeto de pleitear o executivo na cidade.

“Conversei brevemente com o vereador Ronaldo e alguns vereadores, e existe um indicativo de que o PSDB vai conosco. Já falei com Fábio e ele colocou à disposição não só o partido, e ele disse que tem interesse direto na eleição de Areial”, afirmou.

Henrique revelou que também conversou com o ex-prefeito Meda, que sinalizou apoio a sua pré-candidatura, e com o empresário Ari Jales, que retirou a pré-candidatura para se dedicar apenas ao ramo empresarial.

“Conversei com Ari e com Meda brevemente, e Meda sinalizou que o MDB deve caminhar junto conosco”, declarou.

o ex-secretário pontuou que está organizando a questão interna para poder ver a questão partidária, e revelou que o engenheiro Alan Kleber e o ex-vereador Diego Martins, já manifestam interesse de compor a chapa na condição vice.

“Temos excelentes nomes e inclusive dois já se colocaram à disposição. Quem se colocou à disposição hoje foram Alan e Diego, eles verbalizaram e manifestaram interesse em compor nossa chapa”, contou.

Vale destacar que Carlos Henrique, com um histórico de atuação em pastas importantes do município sempre sob a gestão de Adelson, é um nome forte em Areial e com grande respaldo entre a população.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS