O pré-candidato a prefeito de Montadas, Marcelinho (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (07), destacou o fortalecimento da chapa de situação para as eleições de outubro e comemorou as adesões a sua pré-candidatura.
Marcelinho passou por pastas importantes no município de Montadas, a exemplo da Secretaria de Assistência Social, e irá suceder o prefeito Jonas de Souza na disputa ao lado do atual vice-prefeito, Cássio Avelino (MDB), que permanece na majoritária.
“Estamos firmes com a composição de nossa pré-candidatura, composta por mim e Cássio. A gente vem recebendo adesões importantes e estamos só esperando chegar o tempo das convenções para carimbar a nossa chapa”, afirmou.
De acordo com o pré-candidato, a meta é dar continuidade ao trabalho exitoso do prefeito Jonas que, segundo ele, tem mudado a realidade do município e levado assistência para a população. Ele enfatizou que os apoios ao projeto do grupo tem sido constantes, inclusive com adesões de grandes figuras, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, e do deputado federal Murilo Galdino, ambos do Republicanos.
“A adesão de Adriano e Murilo foi muito importante para nosso projeto. Isso mostra que o nosso grupo está se fortalecendo cada vez mais. Seguimos juntos na parte política e também administrativa, para trazer benefícios para o nosso povo e desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou.
A pré-candidatura de Marcelinho tem ainda o apoio do deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), e dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).
“Política se faz somando”, reforçou.
O ex-secretário pontuou ainda que tem grandes planos e projetos para Montadas continuar crescendo e se desenvolvendo, proporcionando a população mais qualidade de vida e assistência em todas as áreas administrativas.
Redação