O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, do PSL, disse que até março de 2020 pretende anunciar quatro nomes, de pessoas que podem compor um possível governo seu a frente da rainha da Borborema.
Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, disse que serão anunciados nomes que podem estar a frente de quatro áreas:Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Planejamento. “Isso é uma demonstração clara do meu compromisso com o governo”, pontuou, acrescentando que o secretariado terá um perfil 100% técnico.
“Quando muda a forma de se governar, a cidade muda, e a cidade vai mudar”, frisou. “O nosso projeto é de trazer realmente soluções para Campina Grande, não é um projeto de poder, ou que tem objetivo de fortalecer agrupamento político. Eu não preciso de política pra sobreviver. Quero dar a minha contribuição enquanto campinense e cidadão”, afirmou.
Na opinião do pré-candidato, a forma de se fazer política na cidade é de “governar para poucos, em que cada secretária tem um dono”. “E que tem que ser dono é o povo. Num governo nosso, quem vai mandar é o prefeito, mas tendo o povo como o grande norteador”, destacou Artur Bolinha.
Redação
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…
No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…
Ministério Público da Paraíba requisitou, nesta terça-feira (13), que a Prefeitura Municipal de Campina Grande…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…