O pré-candidato a vereador de Esperança pelo Partido Liberal (PL), Denilson França, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (23), criticou à gestão do prefeito Nobinho Almeida (PP) e disse que ‘ninguém irá comprar o seu silêncio’. Denilson tem ganhado notoriedade nas redes sociais por fazer denúncias envolvendo a administração local, pontuando a precariedade do sistema de saúde e obras inacabadas no município.
“Vivo em uma democracia, sou uma pessoa livre e quero revolucionar a política de Esperança. Ninguém vai comprar o meu silêncio e, enquanto houver voz e pessoas que acreditam na mudança, estarei me pronunciando”, destacou.
A declaração corajosa do jovem pré-candidato ressalta a determinação em lutar por melhorias para a população que, segundo ele, sofre com os descasos na Saúde, Infraestrutura, dentre outras áreas.
França, que é natural da zona rural de Esperança, pontuou que a mudança é primordial para que a cidade possa avançar, e enfatizou que seus vídeos são formas de reivindicar melhorias para o cidadão esperancense. Ele lembrou os eleitores sobre a importância do voto consciente, e reforçou que sua luta é em prol da transformação social e da renovação na política.
Denilson ainda defendeu o nome de Arnaldo Monteiro como pré-candidato a prefeito pela oposição, e disse que Arnaldo é um nome forte para enfrentar o grupo de situação, além de poder fazer um pouco mais pela saúde na cidade.
“Arnaldo Monteiro é um bom nome para pré-candidatura a prefeito, tendo em vista que o atual gestor teve a sua chance”, frisou.
Redação