Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a vereador de Esperança defende o nome de Paizinho Bronzeado para prefeito e diz que Nobinho e Arnaldo ‘são farinha do mesmo saco

O pré-candidato enfatizou que Bronzeado, diante de sua linhagem política, pode mudar a realidade do município que sofre com a polarização entre os dois grupos.

Publicado: 28/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a vereador de Esperança, Joelson Variedades (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (28), defendeu o nome de Paizinho Bronzeado (Republicanos) para prefeito nas eleições de outubro, e disse que o prefeito Nobinho Almeida (PP) e o superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB), “são farinha do mesmo saco”.

“São farinha do mesmo saco dividido em sacos diferentes, um verde e um amarelo, não tem diferença nenhuma. Um representa o retrocesso e o outro a mesmice, o candidato das maquetes”, disse.

De acordo com Joelson, o nome de Paizinho seria a mudança de fato na política de Esperança, visto que, para ele, Nobinho e Arnaldo representam modelos administrativos que o município precisa se libertar, evitando o retrocesso e a polarização, ambos nocivos ao bem estar dos esperancenses.

“O grupo que hoje administra a cidade veio do grupo dos Monteiros e não tem muita diferença entre os dois. Precisamos de uma renovação e o nome do pré-candidato Paizinho Bronzeado está sendo apresentado, um jovem empresário que tem realmente condições de fazer o diferente e uma Esperança de todos”, defendeu.

O pré-candidato enfatizou que Bronzeado, diante de sua linhagem política, pode mudar a realidade do município que sofre com a polarização dos Almeidas e dos Monteiros, cujos interesses são, segundo ele, pessoais e por pura disputa de poder.

“Todas as falhas que essa gestão tem, e não são poucas, tem a cumplicidade do ex-deputado que nem se quer fez o dever de casa que era fazer oposição. A oposição real somos nós que estamos pleiteando e apresentando um nome contra esses dois grupos”, pontuou Joelson criticando a postura dos dois agrupamentos políticos que já tiveram a oportunidade de administrar a cidade.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS