Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a vereador de Soledade diz sofrer ataques por parte do prefeito e chama gestor de “Canalha” e “sem moral”

Em uma live nas suas redes sociais, Preto disse que tem sofrido ataques por parte do gestor, e fez críticas a gestão do prefeito Geraldo Moura.

Publicado: 21/11/2023

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE SOLEDADE, PRETO RAMOS. (FOTO: REPRODUÇÃO)

O pré-candidato a vereador de Soledade, Preto Ramos, desmentiu acusações feitas pelo prefeito da cidade, Geraldo Moura (PP), que o acusou de estar usando de má fé e querer crescer politicamente em cima da consciência das pessoas. Em uma live nas suas redes sociais, Preto, que é da oposição, se defendeu e disse que tem sofrido ataques por parte do gestor, e chamou o prefeito de “canalha” e “sem moral”.

Preto, que tem colaborado com campanhas voltadas a famílias em vulnerabilidade social, além de campanhas direcionadas a causa animal, e outras problemáticas, explicou que o gestor tem falado inverdades, e reforçou que suas campanhas são sérias e em prol dos que mais precisam.

“Vem um canalha desse aí, um cara que já é acusado de vários crimes, de propina. Esse cara que é até réu e quando sair da prefeitura ele vai preso, ele vem dizer que eu estou usando da consciência do povo para crescer e enaltecer politicamente? Negativo! Fazem mais de três anos que faço essas campanhas”, disse.

Ele afirmou que vem sofrendo ataques por parte do gestor, que segundo ele, “não tem moral”, já que enfrenta processos judiciais.

“Sofrer ataques de um cara que não tem moral de falar nada de mim? Eu não enfrento processo judicial por corrupção, por propina. Eu não sou réu, ele é! desabafou Preto.

De acordo com o pré-candidato, muitos problemas afetam a população de Soledade, que não tem assistência por parte da gestão, a exemplo de descasos na Saúde, obras paradas, dentre outras irregularidades. Preto disse ainda que a grande maioria dos vereadores são aliados de Geraldo, e por isso não fiscalizam a gestão, deixando a população à mercê dos desmandos.

O Se Liga PB disponibiliza o espaço, caso o prefeito Geraldo ou algum vereador deseje se pronunciar.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS