Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a vereador diz não acreditar em uma aliança entre o prefeito André e o deputado Chió

Ricardo defendeu o nome de Alexandre Pebinha e disse que a pré-candidatura do empresário representa a continuidade do trabalho exitoso do prefeito André Alves em Remígio.

Publicado: 24/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a vereador de Remígio, Ricardo Silva (União Brasil), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (24), disse que não acredita em uma aliança entre o prefeito André Alves (União Brasil) e o deputado estadual Chió (Rede) que, de acordo com informações, andaram se reunindo para dialogar sobre o assunto recentemente. Ricardo, que assumiu pastas importantes na gestão de André, revelou que não concorda com uma aliança novamente entre os dois, porém está disposto a ouvir o gestor e analisar se for o caso.

“Eu acho que isso não irá acontecer, até por questão de confiança. Conheço André, mas se tiver essa união tenho que escutar as pessoas que estão próximas a mim”, afirmou o ex-secretário.

Segundo informações obtidas pelo Se Liga PB, Chió teria oferecido a vaga de vice ao pré-candidato do prefeito André, que também teria oferecido a vaga de vice a Gledsnelle, esposa do parlamentar e pré-candidata a prefeita.

Durante a entrevista, Ricardo defendeu o nome de Alexandre Pebinha e disse que a pré-candidatura do empresário representa a continuidade do trabalho exitoso do prefeito André Alves em Remígio.

“Alexandre Pebinha terá uma aceitação muito boa, vemos isso nas pesquisas. É um pré-candidato com grandes chances de crescimento, o único, e tenho certeza que Remígio saberá reconhecer o trabalho do prefeito André”, pontuou. “A preço de hoje, se for colocar Gleds e Pebinha, tenho certeza que Pebinha vai ganhar. Acho que se for ter uma junção lá na frente, que seja de Chió indicar o vice”, disse.

Na ocasião, Ricardo Silva destacou ainda que está à disposição da população remigense para uma vaga na Câmara Municipal e, junto ao agrupamento político do prefeito André Alves, o objetivo é buscar continuar colaborando para o desenvolvimento da cidade.

Redação

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS