Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a vereador pontua luta em prol dos direitos da pessoa com deficiência e defende a mudança para Esperança

Ele destacou que a inclusão será uma de suas principais bandeiras de defesa, com propostas e projetos que viabilizem novos horizontes para o município.

Publicado: 23/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

0O pré-candidato a vereador de Esperança, Natanael Diniz (PL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quinta-feira (23), pontuou que sua busca por uma cadeira no legislativo esperancense se deu por sua luta em defesa da pessoa com deficiência, onde muitos são os desafios enfrentados. Ele destacou que essa será uma de suas principais bandeiras, com propostas e projetos que viabilizem novos horizontes para o município.

“Temos vereadores que não tem o mínimo de interesse pela população”, frisou.

O pré-candidato defendeu a mudança e enfatizou que no PL tem a liberdade que precisa, juntamente com o agrupamento político do superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB) que, segundo ele, pode mudar a realidade administrativa da cidade.

“O povo já está cansado de quebrar a cara. Acredito que a volta de Arnaldo possa trazer uma melhoria para a nossa cidade”, destacou.

Natanael ainda fez críticas a gestão do prefeito Nobinho Almeida (PP), e disse que são muitos os problemas existentes na cidade, a exemplo de obras abandonadas, falta de saneamento básico em algumas localidades, serviços de saúde ineficientes, dentre outros.

Redação

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS