Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidato a vereador revela possível aliança entre MDB, União Brasil e PL nas eleições de outubro em Esperança

De acordo com Diniz, a conversa com o grupo Monteiro tem sido satisfatória, sinalizando uma parceria política importante no município.

Publicado: 19/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O empresário e pré-candidato a vereador de Esperança, Fagner Diniz (União Brasil), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (19), revelou a possibilidade de uma aliança entre os partidos MDB, União Brasil e PL nas eleições de outubro no município. O pré-candidato comentou sobre o fato de estar dialogando com o Superintendente do DNIT/PB e ex-deputado Arnaldo Monteiro (MDB), e disse que está fortalecendo sua pré-candidatura a vereador.

De acordo com Diniz, a conversa com o grupo Monteiro tem sido satisfatória, sinalizando uma parceria política importante para o seu projeto de buscar uma cadeira na Câmara Municipal.

“Estamos em um diálogo muito bom. Se Deus permitir vamos para frente de mãos dadas e unidos em prol do povo esperancense”, destacou.

 O empresário, que é proprietário do Clube de Tiro Diniz, localizado em Esperança, pontuou que sua pré-candidatura ao legislativo se encontra cada vez mais fortalecida, contando também com apoio do senador Efraim Filho, presidente estadual da legenda.

Diniz contou que tem conversado também com o vereador Grão Goiano (PL), que rompeu recentemente com o grupo do prefeito Nobinho Almeida (PP), e sinalizou um provável alinhamento político entre o PL, MDB e o União Brasil para a disputa na cidade. Ele enfatizou que está fechado com Arnaldo Monteiro e as alianças para a disputa estarão sendo oficializadas no momento oportuno.

“Eu vou falar por mim. Meu negócio é com Arnaldo, estou fechado com ele ”, afirmou.

Na ocasião, o empresário defendeu uma mudança efetiva no município e reforçou seu compromisso com a sociedade esperancense que, segundo ele, precisa de uma maior assistência e atenção. Diniz ainda avaliou a gestão de Nobinho Almeida e deu nota 5,0 para a atual administração.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS