Rebatendo o que considerou ser uma ‘fake news’ o radialista e pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), em contato com a imprensa, afirmou “não existe hipótese de ser vice de ninguém”. Neste mesmo sentido, o pré-candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), negou desistência da sua postulação.
Na especulação repassada por alguns portais haveria a troca de pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) por Romero Rodrigues (PSC). Nesta troca de pré-candidatura, Nilvan seria o vice de Romero. “A candidatura é projeto definitivo. Fora disso, o que especular é apenas boato e nada mais”, disse Nilvan.
Neste mesmo sentido Pedro, considerou a especulação como mais uma fake news criada pela oposição, que está incomodada com as propostas e o desempenho dele na corrida eleitoral. “As nossas ideias estão incomodando. Essa narrativa é falsa, minha candidatura já não pertence a mim, é um movimento, um sentimento. Vamos seguir em frente, fortalecendo o movimento e oferecendo à Paraíba uma alternativa mais eficiente”, afirmou.
Redação com PB Agora
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…