Prefeita tenta se livrar da culpa responsabilizando motorista pelo transporte ilegal de pacientes

Publicado: 17/03/2018



Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro. Foto: Redes Sociais.

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro, emitiu nota referente ao transporte de pacientes em malas de veículos da secretaria de saúde da cidade. De acordo com a prefeita, já foi aberto procedimento administrativo para apurar “essa possível irregularidade” e punir os responsáveis.

Maricleide, que visa retirar a culpa da gestão municipal e centralizar no motorista, garantiu que o profissional já foi afastado e espera o término de um procedimento administrativo.

Leia mais: FLAGRA: Pacientes são transportados em mala de veículo em Algodão de Jandaíra; caso será apurado pelo MP

CONFIRA NOTA:

Prefeita do Município de Algodão de Jandaíra/PB, esclarece possíveis irregularidades na condução de passageiros no transporte da saúde. Sobre possível irregularidade veiculada por fotos, nos quais pacientes na data de hoje foram conduzidos para outra cidade na mala do carro pelo motorista da saúde, informamos que já foi aberto procedimento administrativo para apurar essa possível irregularidade e punir os responsáveis, bem como o motorista já foi afastado esperando o término do procedimento. Lamentamos o ocorrido, e continuamos fazendo o possível para oferecer o melhor para a população algodoense.

VEJA VÍDEO:

 



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.