Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Adelson Benjamin faz convite para festa de 62 nos de Areial e presta contas das ações realizadas no município

Neste domingo (10), aniversário da cidade, a festa fica por conta de Márcia Felipe, Mônica Almeida e Jonas Esticado.

Publicado: 09/12/2023

PREFEITO DE AREIAL, ADELSON BENJAMIN. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (9), convidou a população e a região para participar das comemorações em alusão aos 62 anos de Emancipação Política da cidade, que acontece neste domingo (10), em praça pública. Na ocasião, o gestor fez também uma prestação de contas das ações realizadas no município.

“Areial hoje está em uma situação extremamente equilibrada, esperando essa grande festa, que na verdade é para coroar as ações, crescimento e desenvolvimento. Temos muitos motivos para comemorar”, destacou o prefeito.

A prefeitura costuma preparar toda uma programação em alusão as comemorações, e todos os anos grandes eventos são promovidos, além da entrega de obras e ações em torno dos cuidados com a população, e neste domingo (10), aniversário da cidade, a festa fica por conta de Márcia Felipe, Mônica Almeida e Jonas Esticado, além de DJ nos intervalos. Ainda, logo mais às 20h, haverá o Sábado na Praça, com o cantor prata da casa Johnny Porto. O Sábado na Praça é um evento que acontece há cada quinze dias na praça principal, e conta com apresentações de músicos da cidade, que animam as noites de sábado do município.

Adelson, em uma prestação de contas das ações e obras realizadas, destacou pavimentações, calçamentos, reforma e ampliação do Mercado Público, que será entregue a população neste domingo (10), além da entrega de PSFs reformados e escolas. Ainda de acordo com o gestor, outras obras estão em fase de construção, a exemplo de uma creche e um ginásio.

“Algumas obras já foram entregues a população e outras serão entregues, a exemplo do Mercado Público, que será entregue amanhã. Foi uma grande reforma e tudo com recursos próprios da prefeitura”, pontuou.

O prefeito citou várias outras ações, a exemplo dos programas sociais, que oferece assistência para famílias em vulnerabilidade social do município. Ele contou que, além do pagamento do Mínimo Social no valor de R$ 200, esse mês está sendo pago um décimo terceiro para as famílias beneficiárias do programa, que irão receber uma quantia de R$ 200 a mais nesse final de ano.

“Nada mais justo, para que essas pessoas tenham um Natal com a mesa farta. O dia que realizamos o pagamento do Mínimo Social é o dia que eu fico mais feliz, em ter que assinar 500 cheques para quem mais precisa”, frisou.

Adelson revelou ainda que o tradicional Réveillon da cidade também está sendo preparado, e em breve as atrações deverão ser anunciadas. Areial se destaca pela realização de grandes eventos, atraindo sempre um grande público e sendo referência em toda região.

“As festas de Areial são tradicionais e não são apenas de Areial, elas são festas regionais. Recebemos todas as cidades da região com muito carinho”, ressaltou o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS