Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Adelson comenta escolha de chapa e pré-candidatos garantem continuar com o trabalho do gestor em Areial

Afonso Henrique e Marcos da Constrular destacaram o compromisso com a população, e garantiram dar continuidade ao trabalho realizado por Adelson.

Publicado: 02/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Areial, Adelson Benjamim, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (02), comentou sobre a escolha do nome do vereador e ex-presidente da Câmara, Afonso Henrique, para a sua sucessão no pleito de outubro, e destacou que foi uma decisão tomada em conjunto com seu grupo político, assim como o nome do vereador Marcos da Constrular como vice na chapa.

Na ocasião, Afonso e Marcos, que acompanharam o gestor na entrevista, destacaram o compromisso com a população e garantiram dar continuidade ao trabalho realizado por Adelson em Areial. Os nomes foram apresentados pelo gestor na última quinta-feira (29).

“Estou muito feliz, tem sido um sentimento de gratidão e de muita responsabilidade. De honrar esse trabalho vindouro e de muita perfeição que Adelson e Silvia desenvolvem”, destacou o pré-candidato.

Afonso disse que recebeu a notícia com muita tranquilidade e contou que, em uma conversa, foi dada a vez ao atual vice-prefeito Josivan que, com muita humildade, decidiu concorrer ao legislativo.

“Fomos muito honestos e transparentes com Josivan que disse apoiar qualquer nome. Sentamos e ele decidiu que o melhor nome era o meu”, pontuou Afonso que, juntamente com Marcos da constrular, reforçaram buscar fazer o melhor para os arealenses.

O prefeito enfatizou que a decisão não partiu apenas dele, e que foi bem transparente com o grupo que optaram pelo nome de Afonso para a cabeça da chapa.

“Eu jamais vou tomar uma decisão sozinho, e quem tem que tomar a decisão é a maioria do grupo. Entendo que existam opiniões diferente e temos que respeitar”, destacou o prefeito..

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS