Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Adelson convida para o tradicional Santo Antônio em Areial e anuncia antecipação do salário de junho e metade do décimo terceiro para os servidores

De acordo com o gestor, tudo está sendo preparado para receber os arealenses e os turistas da melhor forma possível, e como sempre com muita segurança e animação.

Publicado: 01/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (01), convidou a população da cidade e região para o tradicional Santo Antônio, que acontece de 13 a 15 de junho. De acordo com o gestor, tudo está sendo preparado para receber os arealenses e os turistas da melhor forma possível, e como sempre com muita segurança e animação.

Adelson ainda anunciou a antecipação do salário, com metade do décimo terceiro, para os servidores municipais, e pontuou que a antecipação do pagamento acontece todos os anos mediante a realização do evento, que aquece a economia do município. Ele enfatizou que o Santo Antônio de Areial atrai um grande público e aquece o comércio não só da cidade, mas também de toda a região.

“Isso é uma ação importante que aquece o comércio do nosso município, injetando mais de R$ 1 milhão e meio na economia local”, frisou.

O gestor destacou que os eventos, uma das marcas de sua gestão, só é possível graças ao equilíbrio financeiro da prefeitura e a responsabilidade com o dinheiro público. Ele disse que a cidade e a população estão muito bem cuidadas, o que é mais um motivo para comemorar.

“Nosso município está extremamente organizado e eu fico feliz em poder proporcionar momentos como esses para o nosso povo”, ressaltou.

No dia 13 de junho, se apresentam os artistas locais Edu Vaqueiro, Deanzinho e Givanildo, além de Japãozinho da Cachoeira.

No dia 14, a festa continua com os shows de Três do Nordeste, seguidos por Dênis Paraíba, Forró Lampejo e Zé Vaqueiro, um dos principais nomes da música nacional atualmente.

Para o dia 15, sábado, o evento contará com as apresentações de Tiago Vieira, Jeito Nordestino e Eliane, a Rainha do Forró, fechando com chave de ouro as festividades de Santo Antônio.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS