Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito André Alves diz que irá convocar aliados e amigos de Remígio para adesão à campanha de Pedro no segundo turno

André fez uma leitura dos resultados das eleições no município e disse que ficou satisfeito com a resposta da população.

Publicado: 07/10/2022

PREFEITO DE REMÍGIO, ANDRÉ ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (7), disse que irá convocar aliados e amigos para adesão à campanha de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, e que pretende ajudar ainda mais na campanha do candidato nesse segundo turno.

“Vou convocar meus amigos para que a gente possa fazer uma campanha boa para o nosso candidato”, destacou.

André, que apoiou George Morais (União Brasil) para deputado estadual, Dr. Damião Feliciano (União Brasil) para deputado federal, e Efraim Filho (União Brasil) para o Senado, fez uma leitura dos resultados das eleições no município e disse que ficou satisfeito com a resposta da população.

“Fui um representante desses candidatos e estou satisfeito, me sinto feliz com o resultado. Todos os candidatos que foram votados em Remígio foram eleitos”, disse.

O prefeito contou que agora espera que os candidatos eleitos possam corresponder aos remigenses, e citou trabalhos que estão sendo realizados e planejados pela gestão, a exemplo da continuação do Pavimenta Remígio, das obras do Mercado Público, construção de um Laboratório, estrutura para funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEU), construção de creche, dentre outras obras que necessitarão de recursos.

“Meu estilo de governar é fazer obras, é mostrar trabalho além de manter nossos compromissos do dia a dia. Precisamos muito da ajuda de todos”, frisou.

O gestor agradeceu aos remigenses pelo voto de confiança em seus candidatos e aos que estiveram ao seu lado durante toda campanha, e pontuou a importância do reconhecimento da população e do compromisso dos eleitos com a cidade, especialmente dos que foram votados no município.

“Agradeço muito ao pessoal que esteve junto comigo. Agradeço muito aqueles que souberam entender minha mensagem e a vontade que eu tenho de continuar trabalhando, e para continuar trabalhando, preciso dessas parcerias tão importantes que apresentamos no município”, explicou.

André falou ainda das obras de recuperação de estradas e ruas estragadas pelas chuvas, pavimentações que estão acontecendo em várias ruas da cidade, e disse que o investimento em infraestrutura é importante para a cidade, além de investimentos na Saúde, Educação e demais áreas.

“As obras não param”, ressaltou o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS