Prefeito André Alves segue com Pedro para governo e diz que programa ‘Pavimenta Remígio’ continua

O gestor falou sobre as ações desenvolvidas no município e disse que o trabalho de pavimentação da cidade não para

Publicado: 12/07/2022

PREFEITO DE REMÍGIO, ANDRÉ ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (12), disse que a tendência é seguir com o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele contou que tem conversado por telefone com Pedro, e que pretende ter uma conversa pessoalmente com ele para fechar alguns pontos.

“Tenho conversado com muita gente e com meus companheiros de bancada, e a gente tem essa tendência de apoiar Pedro”, disse.

Na ocasião o prefeito falou sobre as ações desenvolvidas em Remígio, e explicou que existe um calendário de obras no município com muitas ações sendo executadas, e citou a reforma do Mercado Público, obras de esgotamento sanitário, construção do Laboratório do Pronto Atendimento, dentre outras ações.

O gestor ainda destacou o Programa Pavimenta Remígio, e disse que o programa continua, com pavimentações para serem inauguradas e iniciadas.

“O Pavimenta Remígio não para, continua o trabalho que temos”, afirmou.

André pontuou que o planejamento era pavimentar 40 ruas até o ano de 2021, sendo feitas 37, faltando algumas ruas por conta da alta no preço do material devido a pandemia, mas reforçou que todas serão pavimentadas, além de mais 25 ruas que também estão dentro do programa.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS