
O prefeito de Remígio, André Alves, visitou na manhã desta sexta-feira (26) as obras da Lagoa Parque, principal cartão postal da cidade. André comemorou o avanço da obra e disse que o espaço terá melhorias consideráveis. “Desde o início do ano estamos reformando o espaço que terá melhorias consideráveis na sua estrutura”, comemorou.
André informou que já foi concluída a parte mais complexa, se referindo ao sistema de drenagem. “Concluímos a parte mais complexa e demorada, que foi o sistema de drenagem. Já iniciamos a instalação da pista de caminhada e colocação do piso intertravado ao redor da parte central”, garantiu.
O prefeito também frisou que o problema de alagamento, existente quando chovia, será sanado com a nova obra. “Com a instalação das novas galerias de escoamento de águas os famosos alagamentos, comuns durante o período de chuvas, ficaram no passado”, finalizou.
A prefeitura de Remígio segue realizando obras estruturantes pela cidade. Já foram iniciadas as obras de reforma da Praça ‘Remígio Reis’ e do Campo de Futebol, nessa última a prefeitura investiu R$ 30 mil para recuperação do gramado e drenagem.
Redação.












