Prefeito de Alagoa Nova destaca parcerias políticas e defende autonomia de gestores

As declarações do prefeito Francinildo Pimentel repercutiram no Programa Se Liga PB, nesta quinta-feira (10).

Publicado: 10/07/2025

FOTO: SE LIGA PB



Durante entrevista ao Programa Se Liga PB, nesta quinta-feira (10), o prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel, destacou as parcerias políticas que têm impulsionado o crescimento do município e comentou cenários administrativos da região.

Segundo o gestor, o deputado federal Gervásio Maia já destinou mais de R$ 70 milhões para Alagoa Nova, sendo um dos principais apoiadores da atual gestão.

“Lagoa Nova teve muitas mãos que chegaram para ajudar, mas temos quem contribuiu mais. O deputado Gervásio investiu mais R$ 70 milhões em nosso município”, afirmou.

Além de Gervásio, Pimentel frisou o apoio do deputado estadual Anderson Monteiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o governador João Azevêdo, a senadora Daniella Ribeiro e outros parlamentares.

“É um trabalho de muitas mãos”, completou.

Durante a entrevista, o empresário ainda comentou a relação política entre o ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, e o atual gestor, Thiago Moraes, sugerindo que o novo prefeito precisa ter autonomia administrativa.

“Nobinho saiu do mandato e quem está como prefeito é Thiago. Tem que deixar ele governar, da forma que estava era tudo errado. Thiago está corrigindo os erros e o povo está gostando’, disparou. Se precisar da minha ajuda estou para ajudar Thiago”, declarou.

Pimentel também revelou que está articulando alianças com a oposição em São Sebastião de Lagoa de Roça, com vistas a garantir apoio ao deputado Gervásio Maia. Ele ainda descartou qualquer aproximação política com o prefeito Júnior do Caracol, afirmando que o mesmo “já escolheu seu caminho político”.

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo