Prefeito de Areial diz que deverá deixar o Cidadania e ingressar no Republicanos

Adelson ainda falou sobre a pré-candidatura de Silvia Benjamin a deputada estadual, e disse que 'Silvia disputará para ganhar '.

Publicado: 05/03/2022

Prefeito de Areial, Adelson Benjamin. (Foto: Se Liga PB)

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (Cidadania), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado, 05, disse que estará saindo do Cidadania para se filiar ao Republicanos. Ele contou que se filiou ao Cidadania a pedido do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino e que, com a saída de João Azevêdo para o PSB, e de Adriano para o Republicanos, decidiu acompanhar o presidente da ALPB.

“Estou deixando também o Cidadania e ingressando no Republicanos. Estou acompanhando a equipe de Adriano Galdino porque tenho um compromisso com ele”, declarou.

Segundo o prefeito, Adriano é um amigo de longa data e tudo é feito em harmonia, inclusive a pré-candidatura de Silvia.

Adelson comentou sobre a pré-candidatura de Silvia Benjamin (PSB) a deputada estadual, e reafirmou que a primeira-dama vem para valer, e já possui vários apoios em diversos municípios.

 “A pré-candidatura de Silvia foi muito bem pensada, programada, e graças a Deus tem surtido efeitos positivos e agrada onde chega. É uma pré-candidatura que sem dúvida está consolidada, firme, forte, e iremos disputar para ganhar a eleição”, pontuou.

Ele reforçou o apoio a Murilo Galdino como pré-candidato a deputado federal, Efraim Filho (DEM) para o Senado e João Azevêdo (PSB) para Governador.

“Eu voto em Murilo para federal, como não posso votar em Adriano e estou acompanhando Silvia, voto em Murilo e nos demais, em comum acordo com minha equipe”, disse.

O gestor na ocasião falou sobre os programas sociais e ações em prol da população carente do município, e sobre os trabalhos realizados nas demais áreas.

O chefe do executivo ainda comentou sobre os rompimentos políticos que ocorreram em Areial e disse estar tranquilo e não ter nada contra ninguém.

“Estou muito tranquilo, isso não vai me abalar, quanto a isso sou muito bem resolvido. Tenho consciência do nosso trabalho”, finalizou.

Adelson também explicou as mudanças de secretariado e ressaltou que a equipe é muito competente, fiel e preparada para qualquer cargo, e isso o deixa muito confortável.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS