Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito de Areial, Adelson Benjamin (Republicanos), relatou uma perseguição enquanto dirigia o veículo oficial da prefeitura, uma Fiat Toro, rumo a Campina Grande. O incidente ocorreu na BR-104, próximo a Lagoa Seca.
Durante o trajeto, o prefeito notou um veículo suspeito se aproximando perigosamente. Adelson, que já havia enfrentado uma perseguição semelhante no passado, acelerou o carro para escapar. O veículo suspeito continuou a perseguição, quase causando um acidente.
Ao avistar um posto de gasolina em São Sebastião de Lagoa de Roça, Adelson decidiu entrar no local para buscar segurança. O carro suspeito também entrou no posto. Do escritório do posto, Adelson identificou os ocupantes: a pré-candidata a vereadora, Ivania Veloso, e seu filho, Felipe Veloso, que dirigia.
O caso ganhou repercussão quando Ivania Veloso compartilhou vídeos em grupos de WhatsApp, alegando que Adelson a seguia. Contudo, as imagens mostram claramente o carro de Ivania seguindo o veículo do prefeito de forma perigosa.
Confira detalhes: https://www.instagram.com/reel/C-oA9C0PeoU/?igsh=MWtiNWk0a29tN2pteA==
Redação
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…