
Em virtude da pandemia do novo coronavírus(Covid 19) e das medidas mais brandas de isolamento social, a prefeitura de Barra de Santa Rosa anunciou a antecipação de feriados do mês de Junho, para os dias 01,02,03 e 04 do mesmo mês. O decreto de número 021/2020, assinado pelo prefeito Neto Nepomuceno, prevê a antecipação de feriados, a exemplo do que vem adotando outras cidades do estado, como Campina Grande.
Com o novo decreto, o prefeito antecipou o feriado de Corpus Christi(11 de Junho), Dia de São João(24 de Junho), Aniversário de Fundação do estado da Paraíba(5 de Agosto) e o Dia do Evangélico(11 de Setembro). “Enfatizamos que o motivo do feriado é resguardar a população da exposição ao vírus. Por isso é importante lembrar que esse tempo precisa ser aproveitado para ficar em casa”, pontuou o gestor.
“Não use esse tempo para fazer festas, nem reunir amigos, nem viajar ou visitar parentes. Não são férias, e nem é um feriadão comum. Se resguarde e resguarde os seus”, finalizou o gestor barrense.
Redação












