Prefeito de Esperança revela: “votarei em Fábio Ramalho para estadual”, veja vídeo

Publicado: 19/09/2021



Prefeito Nobinho Almeida, no Se liga PB

O prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado Federal, Nobinho Almeida (PP), anunciou apoio ao nome do prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB). A declaração foi dada com exclusividade ao programa Se Liga PB, no último sábado, 18.

Nobinho, que votou anteriormente no Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, frisou que Galdino apresenta como pré-candidato a deputado federal seu próprio irmão, Murilo Galdino (Avante).

VEJA MOMENTO:

Na entrevista, Nobinho também pontuou sua relação de amizade e política com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Disse que foi “encorajado” por Aguinaldo e continua dialogando com várias lideranças políticas do estado.

Enfatizou uma “dobradinha” com o prefeito Fábio Ramalho. Revelou que esteve em conversa com a oposição de Pocinhos e irá se reunir com o prefeito de Montadas, nomes articulados pelo prefeito de Lagoa Seca.

Leia mais:



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB