Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas anuncia construção de central de velórios

Em um anúncio feito nesta quarta-feira (15), o prefeito afirmou que nos próximos dias assinará a ordem de serviço para iniciar a construção do novo espaço, localizado próximo ao ginásio de esportes da cidade.

Publicado: 16/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, revelou hoje seus planos para atender a uma necessidade da comunidade: a construção de uma central de velórios. Em um anúncio feito nesta quarta-feira (15), o prefeito afirmou que nos próximos dias assinará a ordem de serviço para iniciar a construção do novo espaço, localizado próximo ao ginásio de esportes da cidade.

Segundo Jonas de Souza, a decisão de construir a central de velórios foi motivada pelo anseio da população local, que há tempos clamava por uma estrutura adequada para realizar velórios. Ele destacou a importância de oferecer um local digno e confortável para as famílias enlutadas se despedirem de seus entes queridos.

A escolha da localização próxima ao ginásio de esportes visa facilitar o acesso dos munícipes e proporcionar um ambiente tranquilo e de fácil localização para as cerimônias fúnebres.

Confira: https://www.instagram.com/reel/C7AiDdhrMtA/?igsh=a3I4dndkZ2UwNjZx

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS