Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas classifica ex-secretário como “decepção”

O prefeito ressaltou que Martins teve total autonomia para desempenhar suas funções como secretário e lamentou que o mesmo tenha optado por espalhar "inverdades" em programas de rádio.

Publicado: 20/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

Neste sábado (20), durante uma entrevista no programa Se Liga PB, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB), expressou sua decepção em relação ao ex-secretário de assistência social do município, Romero Martins (PSD). Jonas qualificou Martins como uma decepção, destacando sua mudança política e críticas públicas.

O prefeito ressaltou que Martins teve total autonomia para desempenhar suas funções como secretário e lamentou que o mesmo tenha optado por espalhar “inverdades” em programas de rádio.

Além disso, Jonas de Souza relembrou o histórico de rompimentos políticos de Martins, destacando suas promessas não cumpridas, como a doação de seu salário quando era vereador, e suas divergências com outros políticos locais, incluindo o ex-prefeito Jairo e o próprio Jonas.

O prefeito enfatizou seu compromisso em levar a verdade à população de Montadas, desmentindo as supostas mentiras propagadas por seus adversários políticos. Ele afirmou que continuará conversando com os cidadãos, confiante de que eles farão a melhor escolha para o futuro do município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS