
O prefeito de Montadas, Jonas Souza, do PSD, comemorou na manhã deste sábado (01) a adesão do líder comunitário Ademir Silva.
Jonas explicou que a política é a arte de somar e tem tratado seus adversários com respeito, facilitando possíveis adesões que reconhecem o trabalho que ele vem desenvolvendo na cidade. “A política é a arte de somar. É por isso que tenho tratado meus adversários com respeito e muita dignidade; facilitando as adesões que surgem por reconhecimento”, disse Jonas.
Além de líder comunitário, Ademir responde como Conselheiro Tutelar e disse que uma das razões para aderir à situação montadense foi à decepção com seu último grupo político, representado pelo ex-prefeito Jairo Herculano (PSB).
O prefeito Jonas também esclareceu que Ademir chega para somar e vai defender o seu projeto político nas eleições estaduais. “Ademir também manifestou interesse de votar nos meus candidatos em nível estadual”, declarou.
Redação.










