Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas confirma Recordando o São João e divulga primeira atração

Em contato com o portal Se Liga PB nesta sexta-feira (24), o prefeito anunciou a primeira atração do evento: o cantor Fabiano Guimarães, que se apresentará no dia 13 de julho.

Publicado: 24/05/2024

FOTO: SE LIGA PB

Montadas, PB – O prefeito de Montadas, Jonas Souza (MDB), confirmou a realização de mais uma edição do “Recordando o São João”, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, em praça pública. Em contato com o portal Se Liga PB nesta sexta-feira (24), o prefeito anunciou a primeira atração do evento: o cantor Fabiano Guimarães, que se apresentará no dia 13 de julho.

O prefeito Jonas Souza destacou a importância cultural e econômica do evento para a cidade. “O Recordando o São João é um momento muito esperado por todos. Estamos preparando uma programação especial para que todos possam celebrar com segurança e alegria”, afirmou.

Além da confirmação de Fabiano Guimarães, conhecido por seu repertório de forró autêntico, o prefeito revelou que a programação completa será divulgada na próxima semana. “Estamos finalizando os detalhes e temos grandes surpresas para todos os gostos”, garantiu.

Para mais informações e atualizações sobre a programação, acompanhe o portal Se Liga PB e as redes sociais da Prefeitura de Montadas.

Acesse e saiba mais: https://www.instagram.com/p/C7WlrRvu-2n/?igsh=MXVxZm03bmJvdDEydA==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS