
O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, do PSD, em contato com a nossa redação, confirmou o retorno do vice-prefeito, O professor Luís Carlos, ao grupo político. O Lulu, como assim é conhecido, rompeu politicamente com o prefeito em julho de 2017, alegando que fez algumas dívidas de campanha e Jonas não lhe atendera após assumir o cargo em janeiro.
Jonas confidenciou que almoçou com o vice-prefeito na tarde desta sexta-feira (05), em Campina Grande. “Hoje almocei com Lulu e confirmo o seu retorno ao nosso grupo”, divulga.
O prefeito ainda recordou que fez ao lado do vice-prefeito uma campanha linda e a vontade é continuar trabalhando por uma cidade melhor. “A gente fez uma campanha linda ficando na estória de Montadas. O grupo tem que está unido. Do jeito que estava quem saia perdendo era a população”, comemora o retorno de Lulu.
ACORDOS:
Jonas ainda pontuou que Lulu não tinha espaços na oposição e disse que acordos para secretarias serão vistos nas próximas semanas e divulga mudanças. “Lulu estava em um lado sem espaços, isso é fato. Sobre secretaria, estamos conversando e na próxima semana já divulgo as mudanças. Como todos sabem exonerei todos os cargos e na próxima semana vou chamar nova equipe”, frisa.
Jonas finaliza afirmando que o vice-prefeito terá o espaço merecido na gestão municipal. “Lulu terá o espaço merecido na gestão. Próxima semana eu divulgo”, finaliza.
Redação.










