Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas diz que ex-aliado promete as mesmas secretarias a pessoas diferentes: “enganação”

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de novembro, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, do MDB, fez declarações polêmicas durante sua participação no programa "Se Liga PB".

Publicado: 01/11/2023

Foto: Se Liga PB

Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de novembro, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, do MDB, fez declarações polêmicas durante sua participação no programa “Se Liga PB”. Durante a entrevista, Jonas não poupou críticas ao seu ex-aliado político, Romero Martins, do PSD, que recentemente lançou sua pré-candidatura a prefeito.

A principal acusação feita por Jonas foi a promessa de secretarias municipais por parte de Romero, como estratégia para angariar apoios políticos. Segundo o prefeito, Romero teria oferecido a mesma secretaria a diversas pessoas, numa tentativa de conquistar apoios para sua futura candidatura.

Jonas destacou que essa prática é uma clara tentativa de enganar as pessoas, prometendo cargos. Ele desafiou Romero a tornar público quais indivíduos ocupariam as pastas que foram prometidas, caso fosse eleito prefeito em 2024.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS