Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas e Secretária de educação recebem prêmio Michael Lopes

Na cerimônia o prefeito Jonas de Souza recebeu o prêmio de Prefeito Amigo da Educação e a professora Neuracir de Souza, foi premiada como Secretária Amiga da Educação.

Publicado: 27/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

 A Prefeitura de Montadas recebeu o Prêmio Michael Lopes – Educadores de Sucesso em Campina Grande, na noite desta terça-feira (26) durante solenidade no Teatro Municipal Severino Cabral. Na cerimônia o prefeito Jonas de Souza recebeu o prêmio de Prefeito Amigo da Educação e a professora Neuracir de Souza, foi premiada como Secretária Amiga da Educação. As categorias da premiação são destinadas aos gestores que que mais investiram em educação ao longo do ano.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, ressaltou que a educação e a saúde são áreas prioritárias de sua gestão. “Nossa gestão sempre se dedicou as áreas mais importantes de uma sociedade, sempre buscamos o melhor para nossos professores e alunos e investimos na melhoria dos prédios com reformas e ampliações, na valorização dos professores através da qualificação e remuneração, no capricho com o fardamento dos alunos e com a qualidade da merenda, e esse prêmio representa que avançamos para outros patamares e pertence a todos”.

A secretária Neuracir destacou a participação de todos professores, diretores e coordenadores no somatório se esforços de autoridades políticas na melhoria da qualidade da educação. “Agradeço a cada um dos que participam da rede municipal de educação que enaltecem o valor da educação, que trabalham conjuntamente para melhorar a educação de Montadas e junto à nossa gestão também são corresponsáveis pela premiação que recebemos nesta noite memorável ”.

O prefeito Jonas de Souza ainda dedicou à toda a equipe, a premiação que leva em consideração ações exitosas em prol do desenvolvimento da educação do município. “São as ações que realizamos que nos propiciou sermos grandes ganhadores deste prêmio”, finalizou o prefeito.

A premiação é idealizada pelo presidente da UNDIME/PB, vice-presidente da UNDIME Nordeste e membro da Diretoria da Undime Nacional, Michael Lopes, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Educação e Cultura de Esperança.

Página 1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS