Inscreva-se para receber notificações
Categories: NotíciasPolítica

Prefeito de Montadas garante que vai cobrar ações emergenciais para o município e divulga viagem a Brasília

Jonas de Souza, Prefeito de Montadas

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), falou das dificuldades de administrar o município sem parcerias com o governo do estado. Jonas enfatiza que quando a campanha eleitoral chega ao término é preciso que os poderes se unam em prol do desenvolvido do estado e municípios. Ele disse que vai solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) para apresentar as principais demandas do município e viaja no próximo dia 8 de abril para Brasília.

Jonas também comemorou a aprovação das contas de 2017, pelo Tribunal de Contas (TCE-PB). “Eu não administro Montadas sozinho. Esse foi um empenho de toda uma equipe comprometida com o desenvolvimento do nosso município”, disse comemorando a aprovação unânime.

Na entrevista, concedida ao programa Se Liga PB, no último sábado (30), Jonas priorizou as ações da infraestrutura, saúde, assistência social e agricultura. O prefeito disse que mesmo com as dificuldades econômicas tem conseguindo tocar obras importantes, a exemplo de pavimentação de ruas e rede de esgoto.  Lembrou que a coleta de lixo é realizada até os sábados e o atendimento no posto de saúde Paulo de Souza é realizado os dois turnos, uma promessa de campanha.

Jonas garante que tem dito um olhar diferenciado para os agricultores, garantindo o corte de terra no período chuvoso e a recuperação das estradas. Divulgou a aquisição de três tratores, que irão auxiliar o homem do campo.

Jonas de Souza reconheceu o trabalho desenvolvido pela Assistência Social e comemorou os avanços da pasta com o grande número de pessoas incluídas nos projetos sociais. Fez referência ao Programa Criança Feliz, garantindo mais uma motocicleta, bicicletas e fardamentos para as visitadoras.

Jonas lamentou que o município não tenha água nas torneiras e disse que mesmo com a construção da adutora Nova Camará o futuro é incerto. “É preciso que a barragem tenha água”, enfatizando que o caminho mais próximo seria águas de Boqueirão, visto que a adutora passa no Distrito de São José da Mata, próxima das cidades de Puxinanã, Montadas e Areial.

REVEJA ENTREVISTA AQUI:

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

1 dia ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago