Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas recebe apoios após anunciar pré-candidato

Inicialmente planejado para ser anunciado após os festejos carnavalescos, o nome de Marcelinho foi adiantado pelo gestor.

Publicado: 31/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Montadas e Presidente do MDB municipal, Jonas de Souza, está celebrando uma série de adesões após revelar seu pré-candidato à prefeitura, Marcelo Vieira. Inicialmente planejado para ser anunciado após os festejos carnavalescos, o nome de Marcelinho foi adiantado pelo gestor.

A estratégia de conquistar apoios por meio das redes sociais tem sido eficaz, e Jonas, ao lado de Marcelinho, tem compartilhado a alegria das adesões. Uma das mais recentes é a da atual vice-presidente e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a professora Jailma Fernandes, que destacou a aprovação do projeto de Jonas para Montadas e sua abordagem positiva em relação à agricultura.

“Agradeço a confiança e decidi me filiar ao MDB, partido que tradicionalmente teve familiares meus. Também reconheço o trabalho realizado por Jonas em Montadas e sua abordagem em relação à agricultura, setor que tive o prazer de servir como presidente do sindicato e associada”, afirmou Jailma.

Além disso, o prefeito recebeu o apoio do estudante e cantor Thales Velortto, sua mãe Edilene Veloso, e o professor universitário Milson Barbosa. Curiosamente, eles haviam apoiado a candidatura do professor Lulu, que concorreu pela oposição a Jonas de Souza nas eleições de 2020.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS