Na noite de terça-feira, 8 de outubro, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, e o vice-prefeito Cássio Avelino se reuniram com os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2025/2028) pela base do PSDB e MDB. Participaram Fagner Junior, Marcos Justino, Kátia Silva (MDB), e Helium Silva, Yuri Veríssimo, e Eliane Artur (PSDB).
O encontro teve como principal objetivo reafirmar a união do grupo, que a partir do próximo ano fará oposição ao prefeito eleito no último domingo. Todos os vereadores destacaram a importância de defender os interesses dos eleitores que os elegeram para a Câmara Municipal e se comprometeram a manter a fidelidade ao prefeito Jonas.
Durante a reunião, o grupo deixou claro que não vai ceder a intrigas ou tentativas de divisão. Decidiram que no momento certo irão discutir as questões relacionadas à mesa diretora.
A base do prefeito Jonas de Souza conseguiu eleger seis vereadores, enquanto o prefeito eleito garantiu três. Jonas reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto, contando com o apoio de deputados e senadores como Fábio Ramalho, Adriano Galdino, Romero Rodrigues, Murilo Galdino, Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo.
“Somos um grupo forte e vamos manter a unidade que nos garantiu dois mandatos à frente de Montadas. Continuaremos trabalhando pelos munícipes”, concluiu Jonas de Souza.
Redação