Na noite de terça-feira, 8 de outubro, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, e o vice-prefeito Cássio Avelino se reuniram com os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2025/2028) pela base do PSDB e MDB. Participaram Fagner Junior, Marcos Justino, Kátia Silva (MDB), e Helium Silva, Yuri Veríssimo, e Eliane Artur (PSDB).
O encontro teve como principal objetivo reafirmar a união do grupo, que a partir do próximo ano fará oposição ao prefeito eleito no último domingo. Todos os vereadores destacaram a importância de defender os interesses dos eleitores que os elegeram para a Câmara Municipal e se comprometeram a manter a fidelidade ao prefeito Jonas.
Durante a reunião, o grupo deixou claro que não vai ceder a intrigas ou tentativas de divisão. Decidiram que no momento certo irão discutir as questões relacionadas à mesa diretora.
A base do prefeito Jonas de Souza conseguiu eleger seis vereadores, enquanto o prefeito eleito garantiu três. Jonas reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto, contando com o apoio de deputados e senadores como Fábio Ramalho, Adriano Galdino, Romero Rodrigues, Murilo Galdino, Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo.
“Somos um grupo forte e vamos manter a unidade que nos garantiu dois mandatos à frente de Montadas. Continuaremos trabalhando pelos munícipes”, concluiu Jonas de Souza.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…