Prefeito de Montadas tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE

As contas da Entidade são aprovadas pelo Tribunal desde 2017

Publicado: 11/05/2022

Na manhã desta quarta, 11, foram analisadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), as contas do Prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), referentes ao exercício financeiro de 2019, estas, tendo como relator o conselheiro Renato Sergio, o qual recomendou pela aprovação das mesmas por unanimidade, tendo sido acompanhado pelo pleno do tribunal, e posteriormente sendo inteiramente aprovadas pelo referido órgão.


Pelo terceiro ano consecutivo, a gestão tem suas contas aprovadas e reconhecidas pelo TCE-PB, 2017, 2018 e agora 2019. O prefeito Jonas de Souza participou pessoalmente da sessão de julgamento de suas contas, acompanhado pelo secretário de infraestrutura, Leandro de Souza e do advogado Dr. Caio de Oliveira Cavalcanti.


O prefeito de Montadas afirmou que recebe com muita alegria e satisfação a aprovação por unanimidade de suas contas, seguindo o que ocorreu com as contas de anos anteriores. “Celebrar o reconhecimento do TCE pela aprovação por unanimidade deste egrégio Tribunal, mostra a seriedade como tratamos a nossa gestão e o zelo com a coisa pública, estamos sempre visando o melhor para Montadas”, celebrou o prefeito.


De acordo com o advogado Caio de Oliveira a decisão do TCE reforça a eficiência da gestão do Prefeito de Montadas, Jonas de Souza, baseada na transparência e comprometimento com o plano e seus participantes. As contas da Entidade são aprovadas pelo Tribunal desde 2017.


Com Página 1PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS