Prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo, têm as contas de 2017 aprovadas e manda recado à oposição: “O matuto teve as contas aprovadas, e a dos doutores foram reprovadas”

Publicado: 28/10/2020



Em um vídeo publicado em seu Instagram, o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo(Progressistas), anunciou que todas as suas contas, referentes ao ano de 2017, foram aprovadas, POR UNANIMIDADE, pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE-PB). O fato é considerado inédito no município, levando em conta o histórico dos ex-prefeitos, como é o caso do ex-prefeito e atual candidato a reeleição, Tota Guedes(DEM).

Tota já teve, em diversas oportunidades, suas contas rejeitadas pelo TCE-PB, além de responderem várias ações por improbidade administrativa, com condenações já determinadas, e a Justiça chegou até a bloquear os bens do ex-prefeito, para ressarcir os cofres do município.

Jarbas destacou que a aprovação das contas demonstra o seu compromisso em zelar pelo patrimônio público. “Os doutores tiveram as suas contas reprovadas, mas o matuto teve as contas aprovadas, porque têm responsabilidade e compromisso”, declarou o candidato. O prefeito e candidato agradeceu a Deus e a sua família, pelos ensinamentos de honestidade, e a equipe da prefeitura, através da contadora Josélia.

“Eu sou correto, para isso que vocês me colocaram aqui. Há quatro anos atrás eu disse que iria governar, mostrando que é possível se fazer a coisa certa, e aí está o resultado: contas aprovadas por unanimidade. Isso é respeito ao seu voto e ao dinheiro público”, explicou.

“Pedra Lavrada não merece voltar ao passado, de prefeito com contas reprovadas e imputação de débitos, de bens bloqueados e processos na Justiça. Pedra Lavrada não merece isso, mas sim avançar com quem tem responsabilidade e compromisso”, justificou o prefeito Jarbas Melo.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CG44AcnCiXU/?igshid=177xx8s2gpvmc

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo