Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Puxinanã defende o nome de Adriano Galdino para o governo da Paraíba e demonstra interesse na ALPB

De acordo com Felipe, Adriano Galdino é um parceiro que tem todas as qualidades para concorrer ao posto de governador do Estado.

Publicado: 14/04/2024

FOTO: SE LIGA PB

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (13), defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), para o governo da Paraíba e demonstrou interesse na ALPB.

De acordo com Felipe, Adriano Galdino é um parceiro que tem todas as qualidades para concorrer ao posto de governador do Estado, uma vez que o atual governador, João Azevêdo, estará finalizando seu mandato. Ele disse ainda que o foco no momento é a eleição para prefeito, mas existe o projeto de disputar as eleições de 2026 como pré-candidato a deputado estadual.

“Hoje vemos na região muitos prefeitos que se lançaram pré-candidatos a deputado, só que temos uma campanha antes. Essa campanha vai ser muito decisiva e, independentemente disso, não vou fazer nada sem ser combinado, acredito muito em Adriano para governador e vou está de mangas arregaçadas para trabalhar por Adriano”, afirmou.

O prefeito enfatizou que já conversou com seus aliados políticos e tudo está em construção. Ele reafirmou ainda o compromisso com Hugo Motta e disse que acredita em uma pré-candidatura de Motta para senador.

“Vou terminar meu serviço em Puxinanã e, com esse trabalho, podemos pensar em 2026. Dependendo de Felipe estou pronto, preparado e querendo”, finalizou o gestor.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS