Prefeito de Queimadas anuncia chegada de concessionária da Volvo, e de outras empresas para se instalarem no município

Publicado: 03/12/2020



Prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião(PTB), anunciou, durante entrevista ao programa Caturité nos Municípios, da Rádio Caturité FM, que uma concessionária da Volvo, empresa multinacional de montagem de caminhões, vai se instalar no município nos próximos dias. “A gente está levando a concessionária da Volvo, que era em Campina Grande, mas abdicamos de incentivos fiscais, algo que o município têm condições e nós fizemos isso”, pontuou, reforçando que a obra no local de instalação da empresa já foi iniciada.

Carlinhos disse que fez a doação de lotes, próximo a um campo de futebol, para que 22 empresas se instalassem no município, e já anunciou que em Janeiro pretende doar mais 60 lotes para a empresas interessadas em ir para Queimadas. A idéia do prefeito, inicialmente, é se focar na área de mecânica e serviços. Nos próximos dias, a prefeitura pretende criar o polo gesseiro de Queimadas, que já é referência pela qualidade do produto e da mão de obra. “Nós vamos criar agora uma escola de gesseiro, para capacitar, em parceria com o Sebrae; ser uma categoria que seja valorizada e tenha uma certa visibilidade”, destacou o prefeito.

“Nós estamos estruturando uma cidade pra isso. Hoje mesmo eu estive almoçando com um grupo de empresários que querem instalar empresas na região do Ligeiro. Estamos para concretizar de amanhã(04/12) para segunda-feira(07/12), uma grande negociação para que uma grande empresa se instale por lá”, disse.

O prefeito ainda destacou que uma concessionária da Honda, a GranMoto, que atualmente está em Campina Grande, na Avenida Brasília, está interessada em se instalar em Queimadas. Carlinhos também adiantou que um grupo empresarial, da região de Sousa, pretende ir para Queimadas, concessionária da Honda. “São coisa que mostram que existem empresários querendo se instalar em Queimadas, pelas condições que temos hoje de infraestrutura. Nós não medimos esforços, porque a nossa idéia é gerar emprego e renda, já que nosso país hoje é carente de emprego”, sublinhou o prefeito Carlinhos de Tião.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB