Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Remígio diz que a “força do trabalho” incomoda os adversários e pontua obras com recursos próprios

O gestor pontuou obras como o Projeto Lagoa dos Freitas, onde o objetivo é transformar o espaço, deixando igual ou melhor que a Lagoa Parque.

Publicado: 28/06/2023

PREFEITO DE REMÍGIO, ANDRÉ ALVES. (FOTO: SE LIGA PB)

O prefeito de Remígio, André Alves, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (28), disse que a “força do trabalho” da gestão em Remígio incomoda os adversários, e pontuou obras realizadas com recursos próprios. Segundo André, sua gestão é de muito trabalho em prol do município, com pagamentos em dia, contas equilibradas e obras em todas as áreas.

“Fazemos um governo de trabalho, que paga salários em dia, que tem obras. Temos umas dez obras em andamento e estamos iniciando mais. Qualquer pessoa tem dificuldade de falar mal do nosso governo”, destacou o prefeito.

O gestor pontuou obras como o Projeto Lagoa dos Freitas, onde o objetivo é transformar o espaço, deixando igual ou melhor que a Lagoa Parque.

“Eu tomei a decisão e vou fazer a Lagoa dos Freitas. É uma outra Lagoa que temos, e eu quero deixar mais bonita do que a Lagoa Parque. A obra é orçada em mais de R$ 800 mil, com recursos próprios”, afirmou.

Projeto Lagoa dos Freitas. (Foto: Reprodução)

O prefeito também citou reformas e ampliação de escolas, construção de creche, além de obras na Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Mercado Público, dentre outros investimentos.

Na ocasião, André comentou ainda a declaração do deputado estadual Chió, em sua última entrevista ao Programa Se Liga PB, sobre um possível alinhamento político com o ex-prefeito Cláudio Régis, que até então é oposição. O prefeito disse que não tem relações políticas com o ex-prefeito Cláudio Regis, e que em nenhum momento se encontrou com o ex-prefeito para falar sobre o assunto.

“Eu não tenho nada, nunca falei com Cláudio Regis sobre política, sobre sucessão. Nunca me encontrei com ele em nenhum lugar para falar sobre isso”, frisou.

O chefe do executivo revelou que irá se sentar com o grupo, e provavelmente em outubro, o nome do seu sucessor para a disputa eleitoral de 2024 será anunciado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS